Jornalistas da ASACom são finalistas do 16? Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo

Compartilhe!

As jornalistas Fernanda Cruz, Gleiceani Nogueira, Mariana Mazza e Viviane Brochardt, da Assessoria de Comunicação da ASA (ASACom), são finalistas do 16º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo nas categorias Assessoria de Imprensa, com o trabalho ASA – 10 Anos lutando pelo direito à água no Semiárido, e  Radiojornalismo,  com uma série de reportagens de rádio sobre agroecologia.

O trabalho ASA – 10 Anos lutando pelo direito à água no Semiárido apresenta as ações de comunicação, com foco na assessoria de imprensa, desenvolvidas em 2009, ano em que a Articulação no Semi-Árido Brasileiro (ASA) comemora uma década de trabalho em prol do desenvolvimento sustentável. Já a série radiofônica sobre agroecologia se divide em três produtos: 1) Entendendo a Agroecologia; 2) Práticas Agroecológicas e 3) Agroecologia no combate a desertificação.

Essa é a segundas vez que as profissionais de comunicação da ASACom são finalistas do Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo. Na sua 14ª edição, elas venceram a categoria Assessoria de Imprensa, com o trabalho Um outro olhar sobre o Semiárido, que faz um contraponto a imagem de terra inóspita e difícil de viver que a região sempre foi mostrada.  

A cerimônia de premiação dos vencedores da 16° edição do prêmio acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 20 horas, no auditório da Celpe, na Av. João de Barros, Boa Vista, Recife-PE. O Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo é realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco e visa valorizar o trabalho de profissionais e estudantes na área. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *